Com o Visual Planner você pode utilizar a funcionalidade writeback de forma simples e em qualquer lugar!

Com milhares de usuários inserindo dados diretamente no Power BI, a demanda para habilitar novos bancos de dados está aumentando. Para oferecer suporte a todos os usuários do Power BI, a Power ON desenvolveu o Writeback Anywhere e se integra aos lançamentos mais recentes da Microsoft, como Direct Query over Analysis Services. O Writeback Anywhere Engine permite a funcionalidade de write-back para qualquer fonte de dados gravável que seja compatível com o Power BI.

O Visual Planner da Power ON foi originalmente construído para o Microsoft SQL On-Premises ou na Nuvem, já que o SQL suporta nativamente funções CRUD (Create, Read, Update, Delete). Mas com nossos constantes aprimoramentos, lançamos o Writeback Anywhere.

Writeback Anywhere! Literalmente!

O Power BI fornece conectores para uma variedade de fontes de dados, o que é muito útil para o analista de negócios combinar dados de mídias de armazenamento distintas no local ou na nuvem. O Writeback Anywhere da Power ON pode ser implantado para writeback em 3 cenários diferentes: Standard, Premium e Enterprise.

  • Standard – os analistas de negócios podem combinar dados de qualquer fonte de dados compatível com o Power BI e permite que os usuários editem esses dados com o Visual Planner da Power ON e gravem as alterações de volta em uma fonte de dados que suporta Direct Query (DQ).
  • Premium – os analistas de negócios usam o Power Query para QUALQUER fonte de dados e o publicam no Power BI em qualquer capacidade Premium, e o mecanismo de write-back grava os resultados da entrada dos usuários finais em uma fonte de dados gravável e combina no relatório do Power BI.
  • Enterprise – neste modo os analistas de negócios podem aproveitar de todos os modos, incluindo Power BI Composite Models. As empresas podem construir grandes data warehouses com bilhões de transações no Azure ou local, combiná-los com Power Queries de qualquer fonte de dados do Power BI e write-back para bancos de dados que armazenam as entradas do usuário final e as combina no relatório do Power BI. A TI também rastreia todas as mudanças nas tabelas de auditoria.

Nós transformamos tecnologia em valor!

A Arbit em conjunto com a Power ON pode te ajudar em sua análise de dados. Nós somos especialistas em soluções de Data Driven Business e nosso objetivo é que os usuários de negócios possam consumir seus dados de forma rápida e simples. Por isso, para entender como aplicar o Power ON – Writeback Anywhere em sua empresa entre em contato conosco e aproveite para assistir esta pequena demo da solução!