SQL Server para Azure: Saiba como realizar a sua migração

Você sabe como realizar a migração do SQL Server para Azure?

Tornar sua organização mais rápida, inovadora e competitiva no mercado é o sonho de muitos empreendedores. Mas você ainda tem dúvidas se deve migrar ou não seu SQL Server para a nuvem?

A resposta é simples: Se redução de custos e de gerenciamento, escalabilidade, segurança e disponibilidade são alguns pontos importantes para o seu negócio está na hora de migrar!

Na sua migração do SQL para Azure é possível aumentar a velocidade de implementação de soluções, pois ao contrário dos prazos necessários para configurar um ambiente físico, no Azure você pode selecionar a infraestrutura que precisa (Servidores, Rede ou Servidores de Banco de Dados) em questão de minutos.

Como funciona a migração do SQL Server para Azure?

O Roteiro de Migração do SQL consiste em cinco etapas, cada uma abrangendo várias tarefas importantes necessárias para realizar uma migração bem-sucedida para os serviços de nuvem do Azure, são elas:

  • Iniciar e descobrir
  • Avaliar
  • Planejar
  • Transformar e otimizar
  • Migrar, validar e corrigir

Parece muita informação não é mesmo?! Por isso, preparamos um paper perfeito para você que deseja saber tudo sobre essa migração e deseja descobrir como podemos auxiliá-lo nesse processo!

Baixe agora nosso paper

Arbit: Especialista em migração!

Pode não ser parecer fácil gerar valor para seus dados, mas A Arbit, pode ajudá-lo. Há mais de 20 anos atuando com inteligência de dados, a Arbit possui especialistas para implementar as melhores soluções ao seu ambiente de negócios. Fale conosco agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.