Entenda como o Deep Learning é aplicado à equalização dos dados para relatório de vendas

O Deep Learning pode te ajudar!

Você já se perguntou “Quais produtos foram vendidos nessa transação?”. Essa é uma pergunta que parece fácil de ser respondida, porém na prática ela pode ser bem complexa quando é necessário integrar informações de diferentes sistemas ou de diferentes clientes/parceiros, tais como relatórios de vendas em formatos distintos para cada fabricante, distribuidor ou varejista.

A complexidade na cadeia de vendas é um grande desafio para as empresas. Além disso, cada fabricante, distribuidor, varejista e outras fontes de comercialização emitem relatórios de vendas finais em formas e formatos exclusivos. Contudo, com informações gerais e complexas, é desafiador encontrar o produto exato que foi comercializado dentro destes relatórios. Essas análises e correções de dados feitas de forma manual, exigem um alto número de pessoas e volume de trabalho nestes times, o que também facilita o acontecimento de erros.

Para assim, ter mais clareza trazemos uma automação inteligente: o Deep Learning, que criará algoritmos que reconheçam diferentes tipos de objetos e se adaptem a variações.

Ficou curioso em saber como o Deep Learning pode te ajudar?

Baixe já o nosso paper e conheça mais sobre nossa solução

Arbit: Especialista em dados 

Pode não ser parecer fácil gerar valor para seus dados, mas a Arbit, pode ajudá-lo. Há mais de 20 anos atuando com inteligência de dados, a Arbit possui especialistas para implementar as melhores soluções ao seu ambiente de negócios. Fale conosco agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.